Detalhes, Ficção e Fernanda Tórtima



Depois vim a saber que ele ainda teria algumas questões a resolver na PRRJ, por certos dias. Se isso demonstra qual ele nãeste foi absolutamente transparente a respeito da situação administrativa dele, igualmente deixa claro de que ele queria afastar a imagem dele do cargo que havia exercido, de que se apresentava tais como advogado.

Aliás, sequer emiti qualquer opiniãeste A respeito de a conduta do advogado em questão qual acabou culminando usando a sua própria autuação por crime do desacato, qual seja, a do usar este tempo por sua própria sustentação de modo a, ao invés por tomar uso da palavra, ficar em silêncio como MANEIRA de protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro de que o seu comportamento seria avaliado posteriormente, usando base, até mesmo, pelo conteúdo das notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, pelo âmbito do órgãeste da OAB/RJ com atribuiçãeste de modo a tanto, o Tribunal de Ética e Disciplina.

Nunca gravei ningufoim nunca pedi de modo a que clientes gravassem ninguém. Essa é uma opçãeste do cliente. E, nesse caso particular, foram ESTES clientes qual decidiram gravar. Ao advogado cabe exclusivamente apresentar as gravações de que retratem conteúdo ilícito.

MAPFRE Investimentos aponta que condições do crescimento da atividade econômica sãeste desafiadoras

Tudo isso em mal dois meses! Era evidente qual não daria tempo do deixar tudo pronto, tais como, por fato, nãeste deu. E aí, tempo previamente da assinatura do tratado, eu e este Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e que precisaríamos de 1 prazo longo pelo pacto para apresentar novos fatos e papelada. Nãeste por acaso, obtivemos prazo por 120 dias para complementar o produção. Nesse meio-tempo, o acordo foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 dias, eles, já por meio de outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Com base pelo qual ouviram Destes votos ali proferidos, não faltaram manifestações na imprensa pelo sentido do qual a “nova” teoria do domínio do fato — de que, tais como visto, do nova nada possui — possibilitaria condenações com base em prova indiciária.

Certa produzida, num diálogo com um jornalista bem influente, na somana em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este de que se tem aí nãeste é operaçãeste controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

A propósito: nãeste está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu trabalho de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonização.

Verifico que ESTES comentários A cerca de esta matéria, alguns apaixonados outros não, na sua grande maioria nãeste mencionam o fato Ainda mais importante neste episódio, ou mesmo que, A CORAGEM, O MARAVILHOSO Manejorefregatráfego, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Exatamente desprovido deter presenciado todos os fatos, isento saber Pormenores do ocorrido, se posicionou a favor das nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessãeste ESTES requerimentos dos advogados, nenhumas nenhum juízo do valor, tinha este direito do ver registrados os seus requerimentos.

Ou nem necessário imaginar. Acho qual Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — site da empresa por consideraçãeste ao menos. É filha do um outro casamento da ex-mulher de seu pai.

A partir de marçeste, quando ela diz de que tomou ciência da intenção Destes executivos de realizarem uma colaboraçãeste, “fui consultada em algumas oportunidades A cerca de o tema. E depois do publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente pelo inqufoirito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes para depoimentos na PF e na PRDF, natural saiba como ajuizando reclamaçãeste no STF e mandados do segurança pelo TRF1”.

I — Pelo domínio da ação, que se dá quando este agente realiza o fato típico pelas próprias mãESTES, logo como autor e não instigador ou cúmplice (mero partícipe);

Este qual houve utilizando o comentário anterior? Por que nãeste foi publicado? Nãeste ofendi ningufoim. Apenas disse que o Doutor Wadyh opotou por puxar o saco do desembargador ao invé especialmentes por prestigiar este doutor Vanildo. Nãeste pode Ainda mais nunca Debater puxar este saco? Qual é o crité especialmenterio? Atacar a Doutora Fernanda pode; Debater do doutor Wadyh nãeste É possibilitado a; Aliás, se este ConJur deseja exercer censura - o qual lamento - ao menos faça a gentileza por escrever ao censurado informando-o da repreensão. Fora isso vá aqui parece algo privada, discriminatório. E a liberdade do opinar? Parabenizei este advogado porque julgo válida - e até bonita - a defesa expressa em conveniente silêncio.

Pronto! Presentemente faltam menos por três meses para a eleiçãeste, e tudo segue incerto; a firmeza só está exatamente na inconstância, este de que é pé especialmentessimo

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar do advogar a benefício da JBS … depois dos impropfoirios que o cara disse pelo áudio de que este Brasil inteiro ouviu …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *